Cotidiano

Cartas para o universo

Muitas vezes deixamos de falar ou expressar o que sentimos por medo. Medo de ser mal-interpretado, medo de magoar alguém, medo das críticas e da repercussão da opinião alheia. E, silenciosamente, esse medo vai dominando e nos consumindo por dentro.

Cotidiano

Tudo no seu tempo

A pressa da vida cheia de empenhos e de tarefas nos faz acelerar tudo, inclusive a vontade. Queremos tudo de forma tão imediata, tipo pra ontem, que nem nos damos conta de que a ansiedade atropela e consome todo o nosso tempo.

Cotidiano

É possível ser feliz sozinho?

Há certas coisas que, inconscientemente, são visualizadas apenas na companhia de outra pessoa. Você já experimentou ir ao cinema sozinho? Abrir um vinho, colocar a sua música preferida e preparar uma massa? Dançar descalço no meio da sala, sem ninguém pra te olhar ou julgar? Já experimentou ir ao barzinho, pedir sua cerveja preferida e beber, sem companhia?

Cotidiano

Janelas de oportunidades

E que neste ano de 2023, que ainda está no começo, possamos encontrar janelas abertas com aquilo que cada um espera no amor; na profissão; na família; e assim, transformemos as possibilidades latejantes de futuro em oportunidades concretas no presente.